quinta-feira, 17 junho 2021
vaso-para-plantas-aquaticas

FIZ UM VASO PARA PLANTAS AQUÁTICAS LINDO

Olá Pessoal, hoje vou te mostrar como foi que fiz um vaso para plantas aquáticas diferente de tudo que você já viu por aí. Este não é bem um tutorial já que é necessário diversas ferramentas mais caras e muita técnica para por em prática essa peça.

Mas se você adora ver como são feitas peças para casa ou já está em um nível um pouco mais avançado, esse vídeo é para você.

Vaso para plantas aquáticas

Para colocar neste vaso usamos dois tipos de jiboias, uma planta linda que se dá muito bem no ambiente aquático. Ela é do tipo trepadeira que se dá muito bem dentro e fora de casa.

Ela é uma planta que gosta bastante de calor e água, então, mantenha ela sempre perto de um fornecimento abundante de água. Ah, e é uma planta super fácil de tirar mudas!

Uma outra questão que sempre nos perguntam muito é sobre o acúmulo de água e o risco de dengue. Neste caso, esta planta gera uma espécie de liquor na água que faz com que os mosquitos da dengue não tenham interesse nela.

Então, pode ficar super tranquilo, só não se esqueça de trocar a água de tempos em tempos, de verificar a presença de bichos na água e na planta e, claro, de fazer a reposição de nutrientes para a planta por meio da água.

Veja agora como o nosso vaso para plantas aquáticas ficou!

vaso-para-plantas-aquaticas

Gostou dessa matéria? Não esquece de nos dizer o que você achou aqui nos comentários e nos seguir no nosso Instagram Youtube. Tem sempre coisa muito bacana por lá!

Sobre Joel Alves

Designer de interiores da Belas Artes, ele é inquieto, criativo e curioso. Um faz-tudo de primeira! Ele adora tatuagens, gosta de atividades físicas, se importa muito com a aparência, e é um bocadinho nerd de vez enquando.

Veja também

Como decorar a casa gastando pouco inverno

COMO REDECORAR A CASA GASTANDO POUCO

Vem aprender a redecorar a casa para o inverno gastando pouco e deixando ela muito aconchegante e confortável!