sábado, 18 setembro 2021
REFORMA-DA-SACADA-PEQUENA-ANTES-E-DEPOIS

Antes e Depois da reforma da sacada pequena

E finalmente chegou o dia! Hoje vamos mostrar para você a reforma da nossa sacada pequena. Melhor, pequena não, por que agora ela parece bem maior e tem mais espaço para que possamos curtir muito o nosso cantinho.

Reforma da sacada pequena

Bom, como vocês já sabem, a gente fez todos os detalhes e móveis desta reforma na sacada. E é tão maravilhoso quando aquilo que estamos planejando e sonhando se concretiza <3.

Aqui não foi diferente.

Para nossa sacada usamos um deck de Ipê rajado que tem essa cor linda. Como nossa varanda é curva, nós tiramos o molde para que ele ficasse perfeito. Você pode ver como foi feito aqui nesse link.

Para controlar melhor o ambiente, fizemos um fechamento de sacada e, nessa etapa, ensinamos todos os segredos que você precisa conhecer antes de escolher o vidro e a empresa que fará o fechamento da sacada.

Além disso, como queríamos uma sacada cheio de plantinhas, então, fizemos uma estante vertical de aço. Aliás, foi o nosso primeiro móvel inteiro de aço.

E, por fim, chegou a hora de mostrar como ela ficou <3

Mas primeiro, eu quero dizer que a reforma da sacada foi super rápida e, na verdade, até me surpreendeu. Basicamente, levamos 2 períodos para o fechamento da sacada (curva demora mais) e mais 2 dias para fazer e instalar o deck.

A estante de aço demorou uns 5 dias, mas não fiquei esse tempo fazendo só ela, também fiz o cachepot de madeira e pesquisei poltronas para colocar na nossa sacada.

No resumo? Em 8 dias a sacada estava pronta para a gente curtir muito!

Agora bora ver como ela ficou?

E aí, curtiu? Não esquece de me contar o que você achou. Aproveita também para seguir a gente lá no nosso instagram de decoração @studio1202 e no nosso canal do youtube, que tem muito vídeo bacana de faça você mesmo por lá!

Até já!

Deixe seu comentário

Sobre Mirna Alves

Metódica, daquelas que monta planilha pro café da manhã (sabe?), adora fazer gráficos, apresentações. É bem inteligente, mas também bem desastrada e inimiga nº 1 das tarefas de casa. Gosta de carros, design e decoração e se diverte programando.

Veja também

como escolher o fechamento de varanda e sacada

4 Dicas para te ajudar no fechamento de varanda

Você tem uma área bacana e está pensando em fazer o fechamento de varanda? Então …