sexta-feira , 22 setembro 2017
Home / Decoração / Os maiores segredos para organizar seus sapatos usando caixas

Os maiores segredos para organizar seus sapatos usando caixas

Se você adora um lindo par de sapatos e sabe o trabalho ($$) que dá para comprá-los, sabe que deixar eles jogados em casa ou no armário não é uma boa ideia, né? Para te ajudar reunimos os maiores segredos para você guardar e organizar seus sapatos em caixas com muita classe.

+Você também vai gostar de nossas dicas para organizar os seus travesseiros 😀

Aprenda a organizar e guardar seus sapatos em caixas

Se você já andou pesquisando por aí como executar essa tarefa, saiba que existe muita informação errada e incompleta na internet. Para mudar isso, decidi te dar dicas e inspirações para executar a tarefa, afinal, dá para tornar essa tarefa uma decoração a mais para seu armário <3.

Espaço para os sapatos

Se você quer organizar seus sapatos em caixas vai precisar que elas caibam naquele espaço que  você tem em mente. Vamos começar com uma trena. Meça o espaço que você tem. Se tiver um armário com prateleiras ou nichos, meça eles.

Cada caixa vai ocupar, em média um espaço de 19X34X13 cm (largura, altura e profundidade). Você pode colocá-las lado a lado se houver espaço ou também uma sobre a outra.

organizar-sapatos-em-caixas (4)

Organização

Para que além de lindo fique organizados, use caixas com um mesmo tema.

Você pode comprar algumas em lojas especializadas ou até mesmo embrulhar as que você já tem com papéis desenhados ou coloridos como você preferir.

Para evitar ter que abrir as caixas todas as vezes que quiser um determinado sapato você pode colocar etiquetas decorativas com os nomes deles, ou colar a foto do seu sapato! Outra ideia para quem preferir é usar caixas transparentes.

organizar-sapatos-em-caixas (2)

Manutenção dos sapatos

Para que seus sapatos (e caixas) fiquem sempre bem cuidados você precisará de uns poucos cuidados especiais.

  1. Depois de usar um sapato deixe-o fora do armário por pelo menos 24 horas para que ele seque.
  2. Guarde os sapatos limpos.
  3. Guarde dentro da caixa um saquinho de sílica. Isso evita o mofo!

organizar-sapatos-em-caixas (3)

+Conheça 5 lugares ótimos para guardar a sua tábua de passar

Espero que tenham gostado meus amores, em breve tem mais novidades por aqui.

Se você curtiu, compartilhe em suas redes sociais e nos deixe uma mensagem aqui nos comentários. Vamos ter prazer em lhe responder 😀

Um beijinho e até já

Sobre Mirna Alves

Metódica, daquelas que monta planilha pro café da manhã (sabe?), adora fazer gráficos, apresentações. É bem inteligente, mas também bem desastrada e inimiga nº 1 das tarefas de casa. Gosta de carros, design e decoração e se diverte programando.

Veja também

DIY mesa de cachorro comedouro pet (CAPA)

DIY: Como fazer um comedouro para cachorro

Que tal aprender como fazer esse comedouro e mesa de alimentação super bacana para decorar o cantinho do seu cachorrro? Vem ver como é fácil <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.