Quer a sensação de um jardim vertical, mas quer gastar pouco? Venha conferir as dicas neste post sobre como expor e pendurar os seus vasos de parede na decoração da sua casa ou jardim.
Aprenda como pendurar seus vasos de parede
É possível criar um jardim vertical sem grandes tecnologias, utilizando apenas vasos pendurados. As dicas de hoje são para você pendurar vasos de parede e deixar seu ambiente mais lindo. Essa forma é bem diferente e prática.
É uma ótima opção para quem não consegue investir em um jardim vertical bem elaborado. E, claro, aposte também em vasos coloridos e estilos diferentes.
Não é tão fã de vasos, venha conferir nossas dicas para montar um jardim pequeno.
Quando você escolhe apenas um tipo de planta, os cuidados são mais fáceis. No entanto, um espaço com vasos de parede com flores e plantas diferentes chamam muito mais a atenção e acabam ficando muito mais atraente.
O importante para os vasos de parede é que sempre tenham um lado reto para sua melhor fixação.
Escolha plantas volumosas, como samambaias, columeia, chifre de veado, aspargos pendentes, para esconder os vasinhos. Lembrando que algumas espécies não podem tomar sol direto.
Na Casa Cor de Campinas deste ano vi duas formas de se pendurar vasos na parede. Venha cá conferir!
Vasos de parede de frente
Na foto abaixo, podemos sentir a sensação do volume das plantas e de como fica diferente e bacana na decoração. Super econômico e com um resultado incrível, não é gente? Adorei!
Vasos de parede de lado
E não podemos esquecer da criatividade! Portões antigos de ferro ou janelas de ferro fazem uma ótima composição com os vasos de parede pendurados.
Podemos também prendê-los em grades, ficam bem charmosos!
Tem um cantinho sobrando? Que tal transformar em um jardim de inverno? Venha conferir nossas dicas!!
Com essas informações qualquer um poderá ter um lindo espaço com vasos de parede em casa mesmo e ficar mais perto da natureza!
Espero que você tenha gostado das nossas novidades. Ficou com alguma dúvida? Quer fazer uma crítica ou sugestão? Escreva aqui nos comentários.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!
Espero que tenham gostado e até a próxima! 🙂