quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Decoração / Espelho com sobreposição: decorando com estilo

Espelho com sobreposição: decorando com estilo

Se você acha que o espelho serve só para dar amplitude aos ambientes está muito enganado! Está cada vez mais em alta na decoração espelho com sobreposição. Vem cá que vamos te mostrar do que se trata.

Espelho com sobreposição: Decorando com estilo

Sobreposição de espelhos

A sobreposição de espelhos dá uma ideia de profundidade maior para o seu ambiente. Ele pode ser colocado em qualquer lugar que você deseje fazer essa brincadeira.

Você pode seguir desde as mesmas formas como também colocar formas diversas sobrepostas, como por exemplo um espelho veneziano sobreposto a um espelho liso. Não tenha receio em brincar com essas sobreposições, os resultados são incríveis e seu ambiente fica cheio de personalidade.

espelho com sobreposição (3)

Espelho com sobreposição de molduras

Os uso do espelho com sobreposição de molduras vai além da amplitude do ambiente.

A escolha ideal da moldura traz para o seu ambiente um ar de sofisticação e o deixa totalmente cheio de personalidade, pois dá para compor da maneira que você quiser a colocação das molduras.

Escolha a melhor opção para o seu banheiro: box ou cortina

espelho com sobreposição (1)

Espelho com sobreposição de quadros

Outra ideia legal de composição de espelho com sobreposição é usar o espelho como revestimento da parede e decorá-lo com quadros.

Padronizar as molduras desses quadros deixa seu ambiente mais elegante e, sua parede de espelho, além de ampliar seu ambiente também o deixará muito mais sofisticado.

espelho com sobreposição (4)

Aprenda aqui como utilizar o espelho bronze na decoração.

Espero que essas dicas te ajudem a escolher a melhor composição de sobreposição de espelho para o seu ambiente e seu estilo de vida.

Se você gostou dessa matéria, compartilhe em suas redes sociais. Ficou com alguma dúvida, quer dar uma sugestão? Deixe um comentário aqui abaixo para a gente.

Mil beijos e até o próximo post!

Imagens: Divulgação/Pinterest

Deixe seu comentário

Sobre Camila Casagrande

Designer de Interiores formada pela Belas Artes de São Paulo e especializada em Gestão de Projetos. Atualmente focada em projetos residenciais. Entusiasta do faça você mesmo, amante dos porquinhos e de fuscas.

Veja também

Colunas de viadutos do méxico são transformados em jardins verticais

Já imaginou as colunas dos viadutos da sua cidade cheio de verde e vida? Pois …